NOTÍCIA

Mercados de Natal em Zurique

2018-09-28
Zürich Tourismus
Zürich Tourismus
Zürich Tourismus

Permita-se ser cativado pela atmosfera encantadora nos mercados de Natal de Zurique.

Seja no mercado de Natal mais antigo da cidade, no pitoresco bairro de Niederdorf, ao lado da brilhante árvore de Natal de 50 pés de altura no Christkindlimarkt na Estação Ferroviária Principal, ou nos românticos mercados de Natal nos bairros da Cidade Velha de Winterthur ou Rapperswil - a escolha é sua.

 

Wienachtsdorf am Bellevue

Um dos maiores mercados de Natal da cidade de Zurique é realizado na Sechseläutenplatz, diretamente em frente à Ópera.

A poucos passos da margem do lago, o "Wienachtsdorf" de Zurique - ou vila de Natal - encanta os visitantes grandes e pequenos. Cerca de 100 barracas de mercado são agrupadas para formar uma convivial vila de natal contra o espetacular cenário da Ópera e convidam os visitantes a navegar e desfrutar de um copo ou dois de glühwein.

Mercado de designers e cozinha

Nas bancas do mercado, a mudança de designers locais oferece peças de jóias fora do comum e descobertas incomuns, enquanto uma escolha colorida de delícias culinárias garante que os visitantes não fiquem famintos. Seja especialidades internacionais ou culinária tradicional suíça no Fondue-Chalet: o foco principal é proporcionar às pessoas um tempo agradável num ambiente festivo - seja por uma bebida pós-trabalho de vinho quente, numa excursão com amigos ou depois de fazer Velas com seus filhos em Bürkliplatz.

Diversão no gelo

Uma pista de gelo convida os entusiastas de patinagem no gelo de todas as idades para levarem o gelo na Sechseläutenplatz e executar algumas piruetas. Além disso, os grupos podem experimentar jogar curling numa atmosfera relaxante, típica da Bavaria.

Horas de abertura

23 de novembro - 23 de dezembro de 2017

Mercado: segunda a sábado das 11h00 às 10h00, domingo a 20h00 
Fondue Chalet: de segunda a quinta das 11h00 às 11h00, sexta e sábados até as 12h00, domingo até as 10.00pm 
Pista de gelo: de segunda a sexta-feira das 9h00.

 

Zürcher Altstadt 

O mercado de Natal mais antigo de Zurique é realizado todos os anos no bairro de Niederdorf.

O mercado de Natal mais antigo de Zurique é um pequeno mundo, localizado no coração do bairro Niederdorf da Cidade Velha. As inúmeras bancas de mercado alinham a Niederdorfstrasse centralmente localizada e derramam sobre Hirschenplatz e Rosenhof, de modo que é fácil perder o controle do tempo ao navegar pela multidão de mercadorias em venda. Uma visita ao mercado de Natal na Cidade Velha durante o período do Advento é uma obrigação absoluta - mesmo que seja apenas para dar um passeio e provar algum vinho quente. 

Horas de abertura

23 de novembro - 23 de dezembro de 2017

De segunda a sábado, das 11h às 21h (comida até às 10.00 da tarde) 
Domingo 11.00am - 7.00pm (comida fica até 8.00pm)

 

Zürich Hauptbahnhof

O mercado de Natal realizado na Estação Ferroviária Principal de Zurique é um dos maiores mercados indoor de Natal na Europa.

O mercado de Natal mais central de Zurique tem lugar no principal concourse da estação ferroviária principal. Apresentando 150 bancas, é um dos maiores mercados indoor de natal da Europa. Assim que os viajantes saem do comboio, são atraídos pelo mercado pelo aroma irresistível do vinho quente e da canela. O destaque absoluto do Christkindlimarkt é uma árvore de Natal de 50 pés de altura, decorada com milhares de cristais Swarovski.

Horas de abertura

23 de novembro - 24 de dezembro de 2017

Domingo a quarta-feira das 10h30 às 21h. 
Quinta-feira a sábado das 10h30 às 10hs. 
Termina no sábado, 24 de dezembro às 4.00pm

 

Romantisches Rapperswil

O romântico mercado de Natal em Rapperswil-Jona ocorre num cenário medieval.

O romântico mercado de natal da Cidade Velha de Rapperswil é caracterizado pelo seu cenário medieval pitoresco. Apresentando mais de 200 barracas de mercado, o mercado de Natal Rapperswil é um dos maiores da Suíça. Além de delícias culinárias e produtos caseiros, oferece um variado programa de atividades, apresentações musicais, contos de fadas para crianças e a popular vela sempre para criar um ambiente de advento mágico.

Horas de abertura

15 a 23 de dezembro de 2017 (fechado na segunda-feira, 18 de dezembro)

Sexta-feira, 15 de dezembro 14h às 21h 
Sáb, 16 de dezembro, das 11h às 21h 
Domingo, 17 de dezembro das 11h às 20h30 
Seg, 18 de dezembro: fechado 
Ter, Qua, Qui 19 de dezembro - 21, das 14h às 20h 
Sexta-feira, 22 de dezembro 14h às 21h 
Sáb, 23 de dezembro, das 11h às 21h

 

Einsiedeln

Situado no fantástico pano de fundo do imponente mosteiro beneditino e espalhando-se ao longo da rua principal, o mercado de Natal em Einsiedeln em particular vale a pena visitar.

Einsiedeln - a cidade do mosteiro de charme Situado no fantástico pano de fundo do imponente mosteiro beneditino e espalhando-se ao longo da rua principal, o mercado de Natal em Einsiedeln vale muito a pena visitar. Os stands do mercado deliciosamente decorados, as iluminações de Natal encantadoras e a enorme árvore de natal fazem os olhos dos visitantes brilharem maravilhados. A oferta é completada por uma grande variedade de lojas.

Horas de abertura

2 de dezembro a 10 de dezembro de 2017

Domingo a quinta-feira das 11h às 19h30 
Sexta-feira e sábado das 11h às 21h

 

Zürich Werdmühleplatz

Este mercado de Natal encanta com seus concertos diários únicos.

Se você passear pela Bahnhofstrasse durante o período do Advento, mais cedo ou mais tarde você encontrará o mercado de Natal na Werdmühleplatz. Já se estabeleceu firmemente entre os visitantes e os locais. Uma boa razão para isso é, sem dúvida, a sua atração única - a árvore de natal do canto. Posicionados num pódio vertical na forma de uma enorme árvore de Natal, vários coros da região espalharam a alegria de Natal com seu repertório de canções de natal.

Horas de abertura

23 de novembro a 23 de dezembro de 2017 

Mercado de natal
De segunda a quinta das 16: 00h às 21: 00h 
Sexta-feira, das 16: 00h às 10: 00h 
Sábado 1.00pm - 10.00pm 
Domingo 1.00pm - 9.00pm

Desempenho do coro 
De segunda a sexta-feira às 15h30 / 18h30 
Sábado e domingo 2.30pm / 3.30pm / 5.30pm / 6.30pm

 

Altstadt Winterthur 

Os aromas perfumados de canela e vinho quente colocaram Winterthur num humor de Christmassy a cada ano.

Os aromas perfumados de canela e vinho quente colocaram Winterthur num clima de Christmassy a cada ano. Siga o aroma ao mercado de Natal no centro da Cidade Velha de Winterthur, onde 100 chalés de madeira localizados no Neumarkt da cidade tentam se superar com suas decorações festivas e ambiente caseiro. Os vendedores são amigáveis ??oferecem tudo o que precisa para o Natal perfeito de velas, geléias orgânicas e pão de gengibre, jóias e têxteis. O mercado de Natal de Winterthur fica a apenas 27 minutos de comboio a partir de Zurique.

Horas de abertura

1 de dezembro a 22 de dezembro de 2017

De segunda a quarta-feira das 11h às 20h30 
Quinta-feira 11.00am - 9.00pm 
Sexta-feira e sábado das 11h às 20h30 
Domingo 11.00am - 7.00pm

Os stands de comida estão abertos 1 hora por mais

O mercado de Natal está aberto nos seguintes domingos:

3, 10 e 17 de dezembro

 

Partners

2019 Copyright © Famalowcost.com | RNAVT Nº 3831

Code & Design Webhouse.pt