Vila de Natal em Óbidos

23/10/2017

Óbidos Vila de Natal 

Recriando o misticismo e o espírito inerentes à época natalícia, Óbidos vai estar em Dezembro repleta de brilhos, estrelas, luzes, enfeites e outras quimeras que emolduram um quadro de Natal que faz o deleite de todos.
Neste ambiente destinado a reunir e entreter crianças e adultos, surge o despontar da imaginação e do encanto perante a reprodução da Vila do Natal com todas as suas personagens: gnomos, renas, bonecos de neve, árvores de Natal, estrelas... sem esquecer o lendário Pai Natal.

 

Informações Úteis


Evento ao ar livre - Aconselha-se o uso de agasalhos.

Estacionamento - Há 5 bolsas de estacionamento junto a Óbidos, com capacidade para mais de 4 mil viaturas.

Posto de Turismo - Encontra-se junto ao Parque de Estacionamento principal, a cerca de 200 metros da entrada da Vila de Óbidos.

Restauração - Há diversos restaurantes na zona de Óbidos. No Posto de Turismo tem acesso a toda a listagem, assim como à sua localização. » Mapa (pdf)

Unidades Hoteleiras - No concelho de Óbidos existem diversas unidades hoteleiras. No Posto de Turismo tem acesso a toda a listagem, assim como à sua localização, e aqui na nossa página poderá reservar. 

Sanitários Públicos/Fraldários - Existem diversos sanitários públicos espalhados por toda a Vila. O recinto também conta com WC’s. Encontra-se um fraldário no sanitário público do Solar da Praça de Santa Maria (Museu Municipal) e outro na Cerca do Castelo (dentro do recinto).

Caixas Multibanco - Existem 3 Caixas Automáticas, junto à Porta Principal da Vila (Novo Banco, CGD e CA). No interior do Centro Histórico, existe uma Caixa Multibanco em frente à entrada do Museu Municipal de Óbidos, junto à Praça de Santa Maria, no centro da Vila.

 

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO


Dia 30 de Novembro, 4, 5, 6, 7, 11, 12, 13, 14, 15, 24 e 31 de Dezembro: das 11h às 16h

Dia 25 de Dezembro: das 16h às 20h

Restantes dias: das 11h às 19h